Arrow: Stephen Amell fala que adoraria um crossover com Supergirl



Em uma entrevista sobre o último episódio de Legends of Tomorrow, Stephen Amell comentou o crossover de The Flash com Supergirl, e disse que adoraria participar da série.

O Flash de Grant Gustin irá para outro universo em seu crossover com Supergirl. No entanto, parece que Arqueiro Verde também quer fazer parte dessa viagem. Conversando com a IGN Amell revelou que adoraria que o Oliver Queen encontrasse com a Garota de Aço. Nesta versão do Universo DC, o Universo da Televisão, por assim dizer, eu sou o cara que está há mais tempo, então eu sempre sinto (…) que posso, de alguma maneira, ajudá-los, disse o ator. “Eu sempre quero que essas séries sejam um sucesso estrondoso e durem ainda mais tempo do que a gente. Eu só quero ver essas pessoas tendo sucesso”.

Sobre um possível crossover com Supergirl, Amell diz que “Então, eu gostaria de aparecer em Supergirl. Isso seria demais, é uma das razões de eu sentir falta de filmar em Los Angeles”.

E ai, oque acham de um crossover entre Arrow e Supergirl ? Deixe seu comentário abaixo.

About Unknown

Comentários
0 Comentários