Agents of S.H.I.E.L.D.: Trama de Capitão América: Guerra Civil vai afetar a série


Olá Loucos Por Séries! Como já sabemos não é a primeira vez que algum filme do Capitão América tem efeitos em Agents of  S.H.I.E.L.D .

Conforme informado pelo produtor executivo de Agents of S.H.I.E.L.D., Jed Whedon, a série sofrerá consequências de Capitão América: Guerra Civil.

 ''Definitivamente terá um efeito de onda… É um mundo só, então se existe um evento gigante, ele irá definitivamente ter um efeito de onda no nosso mundo''

Quem também aproveitou para brincar de separar times foi o elenco da série. Luke Mitchell, o inumano Lincoln, disse que:

 ''Lincoln quer ser parte da S.H.I.E.L.D., então enquanto o Coulson for diretor eu tenho certeza que ele está no time do Capitão. Lilcoln é #TeamCap''

 Clark Gregg (Coulson) revelou algumas dúvidas:

 ''É uma boa pergunta. Eu não sei ainda. Eu não vi o filme. Eu acho que o Coulson, especialmente o dos primeiros filmes, diria ‘para onde o Steve Rogers for eu estarei lá com os meus cartões e em algum momento, vou conseguir o meu autógrafo’, mas o que é incrível para esse personagem após 70 episódios de televisão, e colocando-o como o líder de uma não-existente S.H.I.E.L.D. que está sendo caçada pelo mundo, é que você tem uma perspectiva diferente''

 Elizabeth Henstridge e Iain de Caestecker também arriscaram palpites quanto ao lado de seus personagens, Jemma Simmons e Leo Fitz:

 ''Hipoteticamente você espera que o Fitz esteja do lado da tecnologia''

 Henstridge perguntou: ''Simmons seria do time do Homem de Ferro, certo?''

Já Nick Blood acha que o Lance Hunter não escolheria nenhum lado.

 ''Eu sou Team Hunter. Eu não sei se o Hunter se envolveria neste tipo de política''


 Ming-Na Wen também ficaria de fora, afinal a sua resposta foi: '' Quem estiver mais perto do Thor''
Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros dia 28 de abril. E ai, Ansiosos?

About Unknown

Comentários
0 Comentários