XENA: Roteirista anuncia mudanças no reboot


Em uma recente entrevista ao Showrunner o roteirista Javier Grillo-Marxuach disse que entregou a NBC um primeiro roteiro do reboot. A maior surpresa é que não será exatamente uma série, mas sim uma minissérie, isso mesmo uma minissérie.

 "Muito provavelmente, uma minissérie com um estilo procedural que irá estrear fora da fall season", disse o roteirista. Marxuach também disse que o reboot deverá ter de 8 a 13 episódios

 "Eu acho que, por mais bem intencionado que possa ser, não agradaria a todos. Eu tive uma reação negativa com o uso de [Leonard] Nimoy no reboot de Star Trek, por exemplo — mesmo você não encontrando um nimoyan tão entusiasta quanto eu —, pois me tirou da narrativa e me deixou a impressão de não estar vendo algo real, que, de algum modo, os personagens reescalados ainda estavam subordinados ao velhos. Apenas NÃO funcionou comigo", Acrescentou Grillo-Marxuach.

 E ai, Ansiosos para esse Reboot de Xena: A Princesa Guerreira? Deixe seu comentário abaixo.

About Unknown

Comentários
0 Comentários