The Originals: Saiba importância de Hope na 4ª temporada


Foi confirmado, na Comic-Con, que #The Originals terá um salto temporal de 5 anos. Quando a série retornar em 2017, Hope Mikaelson, filha de Klaus e Hayley, terá 7 anos. De acordo com o TVLine, já foi escolhida a atriz que fará o papel, Summer Fontana, que começou participando nas gravações da 4ª temporada no início dessa semana.

 Em uma entrevista durante a Comic-Con, Michael Narducci, produtor-executivo de “The Originals”, falou sobre o desenvolvimento da personagem na 4ª temporada e da sua inspiração. “Stephen King é uma influência. Eu adoro o livro “Firestarter”, que é sobre uma jovem garota com um poder incrível e como ela vai ganhando esse poder. E sobre como se você a ama, você tem que tentar e lutar muito para guiá-la e ensiná-la, e dar-lhe o que ela precisa para crescer e compreender o seu poder”, disse o produtor. “Não se esqueçam, ela é a neta de Esther Mikaelson, ela é filha de lobisomem e vampiro. Tanto Hayley como Klaus são híbridos, mas o que eu quero dizer é que Hope tem o gene de lobisomem e também tem magia que está infundida com o sangue místico de um Original, por isso há muita coisa acontecendo com essa criança que nós estamos muito entusiasmados para explorar”, adiantou Michael Narducci.
 Como já foi revelado na promo da 4ª temporada e no painel da Comic-Con, Hope irá crescer durante esses 5 anos na companhia de sua mãe, Hayley, que estará procurando durante esse tempo uma forma de salvar a família Mikaelson, incluindo Klaus.

Para todos os que estão curiosos sobre o relacionamento de Hope com seus pais, Narducci revelou alguns detalhes. “Enquanto Klaus teve um relacionamento terrivelmente abusivo com seus pais, Hope não terá isso. Hope terá uma ótima relação com sua mamãe e quando seu papai retornar, eu penso que vai haver uma bonita curiosidade dos dois em se conhecerem um ao outro”, disse. “Eu penso que Klaus é um monstro e ele tem sido um vilão, mas estou muito interessado em explorar essa pessoa, que sabe que teve maus pais e que não quer ser um mau pai, qual será a sua relação com sua filha? No início, ele não queria essa criança, mas agora que ela está aqui e ele é confrontado com ela, eu acho que a magia de olhar para ela e sentir a necessidade desesperada de encontrar uma maneira de fazer o certo por ela, é uma das coisas mais bonitas que nós vamos ter a oportunidade de dramatizar na nossa série”, concluiu o produtor de “The Originals”.

 Em uma entrevista ao TVLine, Phoebe Tonkin também falou sobre suas expectativas. “Estou entusiasmada para ver que tipo de personalidade essa criança tem”, disse. “Mesmo ela não tendo estado com seu pai nos últimos cinco anos, eu acho que ela tem muito de Klaus, bom e mau, e estou entusiasmada para ver isso nessa pequena e poderosa bruxa”, concluiu a atriz. Fonte: br.blastingnews.com/

About Unknown

Comentários
0 Comentários